sábado, 12 de abril de 2014

Bolo de anos do pai

Desde que paguei mais de 100€ pelo bolo de batizado do Rodrigo (era um bolo otimo, mas acho que não valia o preço que paguei....) que decidi que seria eu a fazer os bolos cá de casa.....acho que não me tenho saído nada mal...vou mostrar alguns que tenho feito....
Este foi o bolo para o Pai Jorge (o Rodrigo trata-o por Papi). 
Bolo de agrião (receita do bolo de cenoura do livro base, mas substituo a cenoura por agrião)  + bolo de cenoura (receita do livro base da Bimby) com recheio de frutos silvestres.
O bolo de agrião é ótimo...uma cor fantástica e um sabor delicioso....o recheio não é mais do que um pacote de frutos silvestres congelados que coloco num tacho a ferver com um pau de canela...fica com uma cor bem bonita e diferente

Bolo do Pai
bolo do pai
Bolo do pai
bolo do pai

Sem comentários:

Enviar um comentário